| Área de Flood | |
|
+12Louise M. R. Beaumont Genevieve K. E. Clement Sophie Antonieta Clement Penélope Marie Clement Caroline Ruby Russel Savannah Petit Blanc Helena K. R. Pendragon Scott E. Pevensie Richard O'Grady Black Charlotte E. L. Mastrian Katherine E. L. Mastrian Francesca Rosset 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Scott E. Pevensie
| Assunto: Re: Área de Flood Dom Jan 01, 2012 10:27 pm | |
| okskoasaokskoasokasokakoaskoasokasokasoksaoksakosaoksakosakosa' Luke õ/ õ/ -QQQ
Néeeap! -QQQ Um exército de gatos O.O' -QQQ
Entónces, tá vendo como é melhor um coelho? ;] -QQQ | |
|
| |
Elizabeth A. Wesker
| Assunto: Re: Área de Flood Seg Jan 02, 2012 7:21 am | |
| EEEEEEEEEEEEAEEEEEEEEEEEEE MEU POVO *O* Sentiram minha falta? u_u sei q não e.e Então, to com preguiça de ler as outras páginas do flood, então vão me contando as novidades u.u AHA E-E Temos mais um homem aqui? Bem vindo Scott õ/ (que não deve ser tão novato mas eu to chegando agora neah e-e) MENINAS Ò.Ó Tava aqui lendo um livrinho da época de 1844, e a guria aqui se casou com 14 anos ò.ó tamo ficando pra tia girls -q se arranjem ai Heey, pra não esquecer: FELIZ 2012 \Õ/ | |
|
| |
Elizabeth A. Wesker
| Assunto: Re: Área de Flood Seg Jan 02, 2012 7:41 am | |
| O.O MEU DEUS, hj eu morro ç.ç vou passar o dia todo avaliando aquelas fichas.
G.G Mano, só quatro dias fora e____e só tem eu de adm aqui? | |
|
| |
Damon Salvatore
| |
| |
Richard O'Grady Black
Mensagens : 133 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 34 Localização : Por esses bares da vida, ou na casa da Lou ou da Chaar 8)
| Assunto: Re: Área de Flood Seg Jan 02, 2012 8:35 am | |
| Muito melhor um coelho Scott o.O HAUSHUAHSUAHSUAHS LIZZIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O/ Ah, são muitas novidades pra contar Lizzie D: UAHSUAHSUHS Vou começar pela óbvio: Conseguimos fazer outro tópico de flood aparecer AUHSAHSUAS Coitadas das meninas, homens estão escassos aqui g.g KKKKKKKKKKK Viu o que dá ficar fora? 500 fichas pra ler | |
|
| |
Elizabeth A. Wesker
| Assunto: Re: Área de Flood Seg Jan 02, 2012 8:37 am | |
| @.......................@ como vcs fizeram esse negocio com o flood??? num sei arrumar essa coisa não D: | |
|
| |
Richard O'Grady Black
Mensagens : 133 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 34 Localização : Por esses bares da vida, ou na casa da Lou ou da Chaar 8)
| Assunto: Re: Área de Flood Seg Jan 02, 2012 8:37 am | |
| DAAAAAAAAAAAAAAAAMON O/ Não sei porque sempre cumprimentamos as pessoas assim, mas enfim oO Não foi assim tão dificil Lizzie, são sei lá quantas pessoas desocupadas ficando no flood o dia inteiro KKKKK | |
|
| |
Elizabeth A. Wesker
| Assunto: Re: Área de Flood Seg Jan 02, 2012 8:39 am | |
| :facepalm:
Vou bloquear esse, excluir o outro e fazer um novo --' depois q o povo der sinal de vida no outro, excluo esse D: | |
|
| |
Katerina L. McWood
Mensagens : 28 Data de inscrição : 08/12/2011 Localização : Clair de Lune
| Assunto: Re: Área de Flood Ter Jan 03, 2012 12:41 am | |
| olá pessoas que eu não conheço ç.ç meudeus que calamidade a própria ADM não conhecendo os users? .o. terrible viu? u.u preciso conhecê-los AGORA boa se apresentando povo u.u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Flood | |
| |
|
| |
| Área de Flood | |
|