| Área de Flood | |
|
+12Louise M. R. Beaumont Genevieve K. E. Clement Sophie Antonieta Clement Penélope Marie Clement Caroline Ruby Russel Savannah Petit Blanc Helena K. R. Pendragon Scott E. Pevensie Richard O'Grady Black Charlotte E. L. Mastrian Katherine E. L. Mastrian Francesca Rosset 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Katherine E. L. Mastrian
Mensagens : 108 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 29 Localização : Clair de Lune
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 4:35 pm | |
| LOOOOOOOOOL Até, Alex. Tbm te amo Fran... | |
|
| |
Francesca Rosset
Mensagens : 241 Data de inscrição : 29/12/2011 Idade : 32 Localização : Se algum livro sumir, me acharás -q
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 4:37 pm | |
| Bye, Scott Sei disso, Kath | |
|
| |
Richard O'Grady Black
Mensagens : 133 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 34 Localização : Por esses bares da vida, ou na casa da Lou ou da Chaar 8)
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 4:42 pm | |
| Que isso, eu achando que ia ter 100 posts pra ler quando voltasse, todo mundo sai u_u UASHUASHUAHS AFINAL, SEREMOS UMA FAMILIA OU NÃO? U_U E mesmo assim vou roubar Kath, Mastrian é mais legal que Mastriani, eu acho o.o | |
|
| |
Francesca Rosset
Mensagens : 241 Data de inscrição : 29/12/2011 Idade : 32 Localização : Se algum livro sumir, me acharás -q
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 4:43 pm | |
| Tio, se tu quiser formar a família, forme. Mas precisaremos de um adulto e eu vou querer ser sua irmã u.u | |
|
| |
Richard O'Grady Black
Mensagens : 133 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 34 Localização : Por esses bares da vida, ou na casa da Lou ou da Chaar 8)
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 4:51 pm | |
| De um adulto? Precisa ter um adulto agora? O_O Ah, era o que faltava u_u Alguém tem conta adulta ai? u_u UAHSUHASUAHSUAHSUAS Minha irmã? Sò pra brigar comigo né? DDDD: KKKK Ok, mas eu serei o mais velho | |
|
| |
Francesca Rosset
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 4:53 pm | |
| Claro u.u E eu sempre quis uma conta criança u.u Só falta saber que idade e os pais que vou criar conta pra avisar pra Kath las informações pra traminha Nós podemos falar com um povo que eu conheço que tem conta adulta, se quiser. Mas duvido que aceitem | |
|
| |
Richard O'Grady Black
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 4:56 pm | |
| Antigamente não precisava de adulto D: Vai que na trama todo mundo morreu e só sobrou as crianças e ai? u_u KKKKKKKKKKK Tenta falar com eles Fran, só vamos usar o nome para o registro e depois tiramos ou alguém tenta fazer uma conta adulta o.o Eu não sei fazer ficha e nem tenho "moral" pra ter uma ali UASHUAHSUA | |
|
| |
Francesca Rosset
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 4:57 pm | |
| Antes não precisava. Depois mudou dizendo que precisava de um adulto na família. Agora o adulto precisa ser chefe da família T.T Vou pedir ajuda pra alguém na minha ficha criança. Não sei fazer ficha, já tentei mas não foi aceita x.x E... já tem trama assim. Os Lockwood u.u Quando o povo de conta adulta entrar eu falo com eles | |
|
| |
Savannah Petit Blanc
Mensagens : 44 Data de inscrição : 16/12/2011 Idade : 28 Localização : Inglaterra :: Locksley
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:01 pm | |
| SEUS BANDO DE VICIADO! SEIS TEM DROGA NA CABEÇA? Tah, Ok. Vocês ficam no PC até no dia da passagem de ano novo... Criam outra página de Flood... '-' Qual é o problema de vocês? O_O'
Ah, e claro, como eu pude me esquecer o que eu ia fazer aqui... FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊS! MEUS QUERIDOS DROGADOS DO FLOOD \Õ/' | |
|
| |
Francesca Rosset
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:03 pm | |
| SAAAAAAAAAAAAAAAH! Eu sou vagabunda e não tenho mais nada pra fazer, mesmo. Agora o resto eu já não sei FELIZ ANO NOVO!!! \Õ/ | |
|
| |
Richard O'Grady Black
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:04 pm | |
| We are fuck Sah E tem presente pra você na outra parte do flood antes que eu me esqueça o.o UAHSAHSUASHUAS FELIZ ANO NOVO E SIM NÓS SOMOS LOUCOS Talvez os outros tenham mais sorte e mais criatividade que a gente Fran o.o #torcendo UAHSUAHSUAHS | |
|
| |
Savannah Petit Blanc
Mensagens : 44 Data de inscrição : 16/12/2011 Idade : 28 Localização : Inglaterra :: Locksley
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:05 pm | |
| É, eu já sabia que você era uma vagabunda que não tinha nada o que fazer Mentira, sabia não '-' IAUHEIAUHEIAUHEIAUHE' WEEEEEEEEE \Õ/ CESCAAAAAAAAA Presente? O_O' ~Le Curiosa On.
| |
|
| |
Francesca Rosset
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:06 pm | |
| Né? Tomara mesmo
Por sinal, Rick, qual a razão dos presentes?
Sacas o azar: Ta um vento dos infernos aqui e os fogos de uma das balsas estourou agora, ou seja, menos fogos pra meia noite | |
|
| |
Scott E. Pevensie
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:07 pm | |
| skaooksaoksaoksaoksaokskoaoksoksasaokkoas' Eu ainda estava aqui -QQQ Feeeeeeeliz Aaaaaaaaaaaano Nooooooooooooovo Sáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah õ/ Éeer... Oi, Tia *-*' O Rick disse que tínhamos uma conexão -QQQQ E... FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELIZ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANO NOOOOOOOOOOOOOOOVO PROCÊEEEEEEEEEEEEEEES TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODOS DO FÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORUM E DO FLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD õ/ õ/ -QQQ | |
|
| |
Francesca Rosset
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:09 pm | |
| FELIZ ANO NOVO, SCOOOTT!!! \Õ/ O resto do povo eu só falo isso se derem feliz ano novo pra mim/quando saírem/meia-noite u.u | |
|
| |
Savannah Petit Blanc
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:11 pm | |
| Conexão? Que Conexão? Só se for a mesma, a minha é Speed '-' Odeio Fogos de Artifício... Mas mesmo assim, TAH CHOVENDO! SEM FOGOS! FOREVELY HAPPY \Õ/' Hm' E que presente, nem achei D:' | |
|
| |
Francesca Rosset
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:12 pm | |
| Acho que já parou de chover aqui, não sei. Acho que não parou, e mesmo assim vai ter | |
|
| |
Richard O'Grady Black
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:16 pm | |
| TEM QUE TER FOGOS, NÃO VAI SER ANO NOVO SEM FOGOS DDDDDDDDDD: Porque surgiu um assunto sobre fora-da-lei ser também burguês e o Scott citou os políticos igual você o.o UAHSUAHSUAHSUA FELIZ ANO NOVO E EU NÃO ESTAREI AQUI A MEIA NOITE | |
|
| |
Scott E. Pevensie
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:17 pm | |
| aoksskoaakosoaksakoksoaaskoaksookasoksakoaskaso'
Sáah, me diga Oi >.<' -QQ Vsêe que é a Saarah em uns fóruns aí, né? *-*' | |
|
| |
Savannah Petit Blanc
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:18 pm | |
| Scott Oi '-' Hm... É... Depende o sobrenome '-' Se for Wright... Yes I'm. EU TENHO CARA DE POLÍTICA? ._.'
| |
|
| |
Francesca Rosset
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:19 pm | |
| FELIZ ANO NOVO, RICK!! \Õ/ Como não citou ninguém, tomarei isso para todos u.u E... só agora que eu notei que não estarei aqui meia noite também >.< To mais doida que o normal hoje, isso me assusta x.x | |
|
| |
Scott E. Pevensie
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:20 pm | |
| okaskosaokaskosakosakosakosaok' É, sabia que te conhecia u.u' Eu que te falei algo sobre vícios em uma idade 150 anos antes >.<' -QQ Saavannah don't liked of me .-. | |
|
| |
Richard O'Grady Black
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:20 pm | |
| - Citação :
- Bom meu povo lindo e tarado
graças a mim lol, eu sai mais do meu castigo para deixar os milhões de presentes que tinha falando antes pra vocês não esquecerem da minha existência g.g
Para Scott, o único homem do lugar até eu voltar de vez:
Spoiler: | |
Todos tem bichos aqui então façam uma festa animal kk |
Para Anita, a moça dos lobos que acabou de chegar e eu quero ser um bom anfitrião kk:
Spoiler: | | ~Medo de encontrar um desses por ai g.g~ E bem vinda *-* O pessoal é idiota mais legal, tá? UAHSUHASUHS #RickApanha. |
Para Char, a garota que sempre fica me tarando e ninguém vê isso D: :
Spoiler: | | Ok, isso é mais pra mim, mas deixa queto UHASUHSUHAUSHAUHAUS Se você está vendo isso e não for a Char, saiba que você é uma fofoqueira incorrigível KKKKK |
Para Lou, a tia dos gatos e que esta organizando nosso baile lindo sozinha g.g:
Spoiler: | | Você já tem muitos gatos Lou G_G E agora também tem um celeiro e dois companheiro pro cavalo que você vai roubar da Char |
Para Kath, a única pessoa pura desse flood maluco o.o:
Spoiler: | | Ou que pelo finge que é pura né dona Kath UAHSUAHSUAHSUAS |
Para a Sah Hood AHUSHAUS, que daqui a pouco vai roubar os nobres e burgueses desse flood :
Spoiler: | | Assim você pode destrair as pessoas enquanto as rouba, todo mundo gosta de cães KKKKKKK |
Para Fran, a pessoa que quer roubar os que eu roubo O: :
Spoiler: | | Todo ladrão precisa de uma dessas em algum momento, só não pode usar em mim o.o |
Para Lena, pessoa com quem eu preciso conversar mais, definitivamente o.o:
Spoiler: | | Na boa, o que se da pra um cigano? O_____O Eu sou lerdo, não posso forçar meus pensamentos D: Nesse caso darei uma de parente distante e lhe darei uma roupa muito estranha *-* UAHSUHASUHASU |
Para Bridge, pessoa que é tão preguiçosa quanto eu UAHSUAHSHA:
Spoiler: | | A little cat porque eu ainda não sei do que você gosta hum* AHUSHAUSHAS |
Para Lizzie eu vou dar o que ela pediu antes ainda não sabendo como o.o Cara como dar presente é chato, vou continuar roubando | |
|
| |
Richard O'Grady Black
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:22 pm | |
| Ta nessa bagunça Sah u_u UASHUAHSUASHAUSH E o Scott é legal, coitado D: AHSUAHSAS | |
|
| |
Francesca Rosset
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:23 pm | |
| Se não me respondeu, tio T.T Qual a razão dos presentes? Que eu não entendi nada, já que quando se falou não sei o que provavelmente eu não tava | |
|
| |
Savannah Petit Blanc
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:26 pm | |
| WEEEEEEEEEEEEEEE VOU CHAMAR ELE DE... Rick Hood '-' É junto não acha?! ...Scott... Eu... Fu... SCOTT \Õ/' VOCÊ É O SCOTT DO GL \Õ/' AEEEE MINHA CABEÇA AJUDOU! *-------------------------* | |
|
| |
Richard O'Grady Black
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:30 pm | |
| O motivo é que eu estou de castigo e preciso trolar meus pais pra estar aqui, então possivelmente nos próximos dias vocês não irão me ver e estou dando presentes pra vocês não se esquecerem de mim UHASUHAUSHUAHSAUSAUS | |
|
| |
Francesca Rosset
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:32 pm | |
| Agora faz sentido... Mas não iríamos esquecer de você, criatura. Afinal, o mais doido e tarado desse flood faria falta | |
|
| |
Savannah Petit Blanc
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 5:36 pm | |
| Exato! D:' Se minha mãe me ver aqui... Eu entro na mesma situação que você agora... D:' Com certeza D:' Seria uma sem falta de falta [~Le Filosofa AIHEIAUHEIAUHEIAUHE' Já que é assim, esperem um momento... Já irão ver uma coisa '-' | |
|
| |
Savannah Petit Blanc
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 6:08 pm | |
| Também posso dar presentes, eu roubei... Não, Comprei com o dinheiro... Com o dinheiro que eu arranjei aí. Fran - Spoiler:
Um I Pad, pra você parar de roubar os livros dos outros.
Rick - Spoiler:
Nada mais justo do que uma coroa para o chefão do flood
Char - Spoiler:
Um Cofre, pra você guardar seu dinheirinho... HAHAHA' Não se esqueça que eu tenho a chave
Lou - Spoiler:
Vê se não come ele, EIN! u_u' Sua Zumbi Vampirada.
Kath - Spoiler:
Sua Louca do chocolate
Scott - Spoiler:
Hm... São Divosos \Õ/'
Hm... Que eu tenha conversado... E que eu me lembre... Estão todos aí '-' | |
|
| |
Francesca Rosset
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 6:11 pm | |
| Um ipad *-* Dos meus pais eu não ganho, mas do povo do flood sim *-* Ti lindo *-*
Nham, como ta na moda dar presentes, vou catar um pro povo u.u | |
|
| |
Savannah Petit Blanc
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 6:12 pm | |
| Eu também quero um... Talvez lá pra Abril ou Junho \Õ/' WEEEEEEEEEE MAIS PRESENTE \Õ/' | |
|
| |
Francesca Rosset
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 6:14 pm | |
| Meus pais nunca que vão me dar um T.T Se quer o que? | |
|
| |
Savannah Petit Blanc
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 6:33 pm | |
| Sei lá '-' O que eu te lembre... D:' | |
|
| |
Francesca Rosset
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 6:34 pm | |
| Nham, já sei o que te dar. Só falta achar o teu presente que eu posto | |
|
| |
Caroline Ruby Russel
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 6:37 pm | |
| | |
|
| |
Francesca Rosset
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 6:39 pm | |
| CAROOOOL!!!!!!!!!!! Nee, quase esqueço de ti. Já até sei o que te dar u.u | |
|
| |
Caroline Ruby Russel
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 6:40 pm | |
| | |
|
| |
Charlotte E. L. Mastrian
Mensagens : 273 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 31 Localização : Aprontando por aí com a Lou ou com o Rick 8)
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 6:42 pm | |
| POOOOOOOOVVVVVVVOOOOO I'M BACK G-zuis eu saio por um minutinho e já vira uma bagunça u_u Sah, dorgas larguei, agora eu sou uma fada ashuashuasuah Haha, esse cofre não é muito do confiável Eu quero ganhar um cachorro ou um gato de estimação, porque ninguém me dá um??? Eu já decidi que meu nome vai ser Emmanuelle, só que eu tenho que saber que sobrenome eu coloco. | |
|
| |
Charlotte E. L. Mastrian
Mensagens : 273 Data de inscrição : 19/12/2011 Idade : 31 Localização : Aprontando por aí com a Lou ou com o Rick 8)
| Assunto: Re: Área de Flood Sáb Dez 31, 2011 6:42 pm | |
| CAAAAAARRRROOOOOOOOLLLLLLL \O/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Área de Flood | |
| |
|
| |
| Área de Flood | |
|